Notícias >> Betina x Travessia do Leme ao Pontal


Betina Lorscheitter estará se desafiando na maior e mais bela travessia do Brasil no mês de outubro de 2018.

A nadadora, atual líder do campeonato nacional de maratonas aquáticas, possui um extenso currículo de conquistas nas piscinas e nas águas abertas.

Nas águas abertas, Betina se mantém entre as melhores do Brasil sendo Campeã Brasileira no ano de 2015, Vice-Campeã no ano de 2016 e terceiro no ano de 2017.

Também possui marcas internacionais como: 4º lugar na Copa do Mundo FINA (Portugal - 2015), Vice-Campeã Sul-Americana de Maratonas Aquáticas (Paraguai - 2016) e 19º lugar no Campeonato Mundial (Hungria - 2017).

Recentemente, a atleta gaúcha esteve na cidade do Rio de Janeiro realizando treinos preparatórios para o grande Desafio. Betina optou por realizar um treinamento à noite e nadou costeando a orla da cidade do Rio de Janeiro por aproximadamente 12Km, já que a largada da Travessia do Leme ao Pontal costuma ocorrer entre 01 e 04 da manhã.

A nadadora espera fazer uma boa marca e conta com a torcida de todos para superar o período noturno, os ventos, as correntezas, as ondulações e as instabilidades das condições do mar e climáticas que podem ocorrer ao longo dos 36 Km de percurso da travessia.

Vamos curtir e vibrar com as braçadas desta nadadora fantástica que estará encarando pela primeira vez uma distância acima dos 35Km.

 

Leme ao Pontal, definitivamente, não há nada igual!!